Meus pensamentos

A volta de Jesus!

De repente você começa ouvir uma gritaria e um barulho ensurrecedor de coisas se chocando e curioso vai averiguar o que está acontecendo…

Ao olhar pela janela,  a cena que presencia faz com que você se arrepie por inteiro e seu coração bata com muita força: desastre total e desespero! São centenas de pessoas correndo e gritando (algumas feridas), veículos batidos, aviões caindo, enfim uma enorme confusão!

Você tenta se situar e entender o que está acontecendo e até pensa: “Estamos na 3ª Guerra Mundial? Será que explodiram uma bomba?”- Pensativo, preocupado e temeroso o bastante para se aventurar lá fora, você liga a TV. E o que presencia, te deixa sem chão e você entra em pânico…Começa a passar canal por canal, e o assunto é sempre o mesmo: Pessoas desapareceram! E o pior, no mundo inteiro!

O controle cai da sua mão e você começa a gritar e se questionar: Porquê? Porquê?

A televisão continua ligada, e um reporter fala:”Em diversos lugares do Brasil e do mundo, milhares de pessoas assim como crianças desapareceram! Muitos estão entitulando este fato tão terrível como a VOLTA DE JESUS!”

Você caido ali no chão, se estremece ao ouvir essa frase e então se recorda de alguns anos atrás … Lembra- se de quando era cristão e como era dedicado à obra ; como gostava de buscar a Deus e viver em santidade ; como almejava ganhar almas para Cristo!

Mas com o tempo, as lutas se acentuaram e as coisas do mundo começaram a te atrair…Começou a desejar novamente aquela vida que outrora vivia longe de Jesus; com o tempo já não orava nem jejuava mais, raramente ia à igreja, começou a criticar aquelas pessoas que o exortavam a se colocar novamente na posição, começou a viver novamente no pecado: mentiras, prostituição, idolatrias, e por mais que as vezes até tentasse voltar ao primeiro amor, não conseguia, porque se lembrava de tudo o que teria que deixar de praticar, das pessoas que teria de se afastar, dos lugares que não mais poderia frequentar, entre outras coisas que teria que abrir mão, e então desistia!

Neste momento, as lágrimas caem dos seus olhos e um sentimento de vazio domina o seu ser…Relembra de todas as vezes, que o Senhor te chamou para servi-Lo através de sonhos, da palavra de Deus (a Bíblia) e de pessoas! Se lembrou do tempo que estava na Presença do Senhor e da alegria que tinha em adorá- Lo ! E com muita tristeza, remorso e desespero você tenta entender o porque tinha largado tudo…

Se lembrou também que, quando aceitou à Cristo, as pessoas começaram a se afastar de você, e a sua própria família te discriminava! Não era mais convidado para as festas mais badaladas, e as coisas começaram a ficar dificieis, um tanto monotonas…E você por mais que soubesse que aquele caminho era o certo, que te levaria até a Deus e salvaria a tua alma, você foi deixando que os maus pensamentos dominassem a sua mente, e pouco a pouco você foi se enfraquecendo e quando se deu conta, já estava no mundo novamente!

Agora neste exato momento, a sua ficha cai e você grita

– Jesus voltou e eu fiquei! Porque eu não continuei firme? Por que dei ouvidos àquelas pessoas que diziam que tudo isso era besteira, e que Jesus não voltaria tão cedo? Por que não dei ouvidos ao chamado do Senhor e rejeitei o pecado? Por quê? Por quê?

Triste e desolado, você se dá conta de que nunca mais sentirá alegria e a presença do Espírito Santo…e o pior NUNCA VERÁ A DEUS, pois será julgado e lançado no lago de fogo, juntamente com satanás e seus adeptos !

Você sai todo atormentado para fora e vê mães gritando, procurando por seus filhos , milhares e milhares de pessoas tentando encontrar uma explicação, e outras arrasadas assim como você,gritando, chorando e desesperadas pedindo perdão ao Senhor e uma segunda chance para se redimir, mesmo já sabendo que estavam condenadas; centenas de veículos batidos, aviões e helicopteros caídos, porque o Senhor levou os condutores no arrebatamento!

Porém é tarde demais! JESUS CRISTO VOLTOU E ARREBATOU TODOS AQUELES QUE NEGARAM A SI MESMO PARA VIVER A VONTADE DE DEUS!

“Vigiai pois, não sabeis nem o dia e nem a hora em que o Filho do homem há de voltar” (Mateus 25:13)

“Eu lhes digo meus amigos: Não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer. Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: temam aquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu lhes digo, esse vocês devem temer. (Lucas 12:4)

” Louco! Ainda esta noite pediram a sua alma, então quem ficará com o que você preparou? Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus!” (Lucas 12:20)

” Você abandonou o primeiro amor. Lembre-se pois onde caiu! Arrependa-se e pratique as primeiras obras que praticava no inicio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele. Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida, que está no Paraíso de Deus.” (Apocalipse 2:4-7)

By Anna Rocha

Imagem: Google

8 comentários em “A volta de Jesus!

    1. Obrigada pela sugestão Carlos!
      Acho que as vezes o blog fica confuso por falar de diversos assuntos!
      Mas é essa a idéia! Falar de vários assuntos em um mesmo lugar!
      Pode parecer confuso, porém desta forma, conseguimos alcançar diversos grupos!

      Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s