I like! (Livros, músicas, etc)

Lançamento Espaço Clamarroca*Atualizado*

Bom, é entrar num lugar e se sentir bem… Foi assim que eu, e creio que muita gente, se sentiu no Espaço Clamarroca!
Após anos e anos de “Olhares tortos”/ “Não temos esse número!”/”Ah ficou lindo em você!” (Aquele vestido horrivel de malha fria e modelo capa de botijão)/ “Ou simplesmente o vácuo deixado por vendedores, que nem se davam ao trabalho de te atender…”; Temos finalmente um espaço nosso!
E creio, que cada dia mais, ganharemos mais e mais espaço!
E não! Não é apologia à obesidade! Não é apologia à falta de saúde ou a qualquer outra coisa, que quem nunca passou por isso, insiste em falar…
É apenas uma batalha que estamos conseguindo vencer! E com muitas lágrimas! Debaixo de muito preconceito!
Mas estamos indo adiante…E é isso que importa!
Graças à alguns corajosos que botaram a cara a tapa e estão nos ensinando que DEVEMOS NOS AMAR!
Só quem é gordo, sabe o que é viver isso! De viver sob julgamentos de que não emagracemos por não ter força de vontade ou vergonha na cara…
Mas estamos aprendendo! Aprendendo a nos amar, a nos cuidar, a encontrar nosso estilo e principalmente, a sermos felizes com nosso corpo!
E o Espaço Clamarroca, veio para trazer ainda mais esperança para todos os gordos e gordas deste Brasil, assim como outras marcas que tem cada dia mais, se preocupado com a nossa causa!
Abaixo, algumas fotinhos deste espaço incrivel para chamar de nosso, e não perca a oportunidade de passar por lá e dar uma conferida! ❤

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

*************************************************************************************
Nesta sexta-feira, dia 30 de junho, será inaugurada a primeira loja colaborativa plus size do Brasil, o Espaço Clamarroca. A loja irá reunir três marcas autorais, a Clamarroca Plus, Bold da Flaminga e Asobi Mode Japan.

 

 

 

Cada marca surgiu de um background diferente e interessante. Mariana Camargo, advogada esgotada pelo ambiente corporativo e insatisfeita com a moda plus size, decidiu abrir sua própria marca de jeans, a Clamarroca Plus. A Flaminga foi criada por duas executivas da publicidade, a diretora de filmes Sylvia Sendacz, e a ex-VP e especialista em branding, Cynthia Horowicz, que vislumbraram o crescimento do mercado plus size. A Asobi Mode Japan foi criada por Asobi, estilista formada pela escola Tokyo Mode Gakuen no Japão e pós graduada pela ESDI (École Supérieure de Design Industriel) em Paris. Ela trabalhava como coordenadora de projetos culturais até largar tudo e finalmente se dedicar a sua paixão e formação que é a moda.
Os sócios dessas três marcas se conheceram nos bastidores do Pop Plus e decidiram se aliar para esse projeto que é mais um degrau para o crescimento da moda plus size autoral e contemporânea.
Texto e Imagens: Cena Pop
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s