Lifestyle

1 peça, vários looks!

Graça e paz mulherada!

Sumi por uns tempos, mas estou retornando!

Hoje falaremos sobre como aproveitar melhor nosso guarda-roupa!

Temos por mania, sempre dizer: “Ai 😦 NÃO TENHO ROUPA!” – Aí, chego para atender as clientes, e no final da consultoria elas falam: “Uau! Eu não sabia que tinha tudo isso!”

A verdade, é que não precisamos de muito…Eu sei, é difícil acreditar rs, mas se tivermos em nosso guarda-roupa, peças de boa qualidade e com a modelagem certa para o nosso corpo, veremos que poderemos montar diversos looks e de diferentes estilos, a partir de uma única peça!

Incrível não?!

Então chega de papo, e vamos ao resultado!

Se você tem dificuldades em compor looks, ou se sempre usa x peça de um x jeito e para um x estilo, comece a acompanhar nossas dicas 😉 Lembrando que lá no Insta do Ateliê, sempre tem idéias fresquinhas, para você se inspirar!

Peça: Saia lápis azul serenity com listras diagonais.

Trabalho

Neste caso, utilizamos a camisa jeans amarradinha com o nó, porém você pode usá-la da maneira que te deixar mais confortável: por dentro, por fora da saia, ou como sobreposição: deixando -a aberta com uma regatinha ou uma blusa levinha por dentro…

A modelo usa um peep toe anabela, porém um scarpin, um sapato ou uma sandália nude, caramelo, gelo, azul ou no mesmo tom laranja das listras, cairia super bem neste look.

Depois do trabalho, caso você tenha um meeting com os amigos;  Ou você vai dar uma passeada no shopping ou vai num lugar que pede conforto e um look mais descontraído, que tal esse look?

Olha que mara! Mudando apenas os acessórios como o tênis por exemplo (mas poderia ser uma sapatilha ou uma rasteirinha), você já dá outra cara para o seu look, e o deixa mais apropriado para o ambiente no qual você estará.  A dica de como usar a camisa também vale para este look, com uma forma a mais: você pode também amarrá-la na cintura.

Vamos supor que você tenha uma reunião, no qual o seu ambiente de trabalho não é tão formal; Ou você tem um evento que você não sabe como ir vestida (Quem nunca?!) Você não quer ir arrumadinha demais e dar de cara com todo mundo de jeans e tênis; Mas também não quer arriscar ir muito casual e encontrar todo mundo bem arrumado hehehe QUE DILEMA!

Então minha amiga, que tal este look:

Nada como uma blazer com uma boa modelagem para intermediar nestes momentos, não é minha gente?

Com a brincadeira das cores, o blazer e a sandália de tiras, você consegue transitar bem confortavelmente num look que não é muito casual e nem muito formal, mas com uma pitada de elegância.

Gostaram das nossas dicas? Deixe o seu comentário aqui abaixo e nos dê sugestões para os próximos posts!

Um abraço, e Deus vos abençoe!

Modelo: @rostifer               Styling: @_annarocha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s