Comportamento

Mulheres que inspiram #2

Essa é a vidraça do 22° andar do Icesp ( Instituto do câncer); É neste andar que ficam os pacientes que estão em cuidados paliativos!

Eu passei alguns dias da minha vida vindo a esse lugar que pra muitos é triste, mas pra mim foi uma escola! Quando entrava no quarto em que meu pai estava, eu transparecia estar bem, mas minha alma estava em pedaços…

Então, eu deixava meu pai no quarto por alguns minutos e sentava na poltrona de frente para essa vidraça; Nela, estava refletido o meu olhar triste sem esperança…Mas quando olhava além da vidraça, eu via o horizonte, o céu!

Eu lembrava daquele versículo: “Elevo os meus olhos para os montes de onde vem meu socorro? O meu socorro vem de Deus que fez o céus e a terra.” Assim, eu preferia olhar além das minhas circunstâncias! As lágrimas eram inevitáveis!!!Mas eu não deixava minha esperança morrer!! Até que um dia, Jesus fez a vontade Dele! Pra mim foi doloroso, mas quem disse que Deus tem sempre que dizer sim?! Muitas vezes Ele também diz não!

E mesmo se Ele disser não devemos adorá-Lo! Porque a Sua vontade é perfeita e agradável!!!

Hoje estou de pé, mesmo em meio a tantas lutas e perdas irreparáveis!!

Mas jamais vou desistir!!! Porque eu aprendi a enxergar além da vidraça! Eu decidi olhar pra Jesus!! Obrigada Jesus por tudo!!!

Renata- Embu/SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s