Meus pensamentos

O que DEUS significa para mim…

Deus!
É o ar que eu respiro
É o pão que me alimenta, e a água que mata a minha sede
É a minha luz, minha direção
É o meu refugio e meu melhor amigo
É Quem me sustenta e me livra do perigo
É Quem me repreende por me querer tão bem
É Quem me amou antes de eu O conhecer
É o Único que SEMPRE está pronto para me ajudar, mesmo quando eu não quero a Sua ajuda, por causa da minha arrogância,
É Aquele que me perdoa quando me deixo influenciar pelas coisas deste mundo;
É Aquele que fala comigo quando estou prestes a largar tudo…
Realmente Ele É tudo para mim…E é Ele, a companhia Dele, a amizade Dele, a Presença Dele e o amor Dele, que me faz ser quem sou hoje…Que me faz querer seguir em frente…
É por causa Dele que abrí mãos de muitas coisas…
Porque SEI…eu SEI que um dia, vou vê-lo face a face e depois de abraçá-lo bem forte, eu direi:
Paizinho…Valeu a pena!

By Anna Rocha

13 comentários em “O que DEUS significa para mim…

  1. Esta e a mensagem que eu sempre,procuro porque Deus a única,solução de ser humano tem seu refúgio . Sou Edmar de,Manaus membro da Assembléia de,Deus

    1. Glória a Deus Edmar!
      Que o Senhor com Sua imensa graça e amor te abençoe cada dia mais!
      Um abraço 🙌🏾

Deixe um comentário